domingo, 15 de setembro de 2013

Lennon Custódio esteve reunido dia (12 de Setembro de 2013) com o novo Secretário de Educação do Distrito Federal Marcelo Aguiar, juntamente com Fernando Cotta e Eduardo Simões do MOAB-DF



Lennon Custódio esteve reunido dia (12 de Setembro de 2013) com o novo Secretário de Educação do Distrito Federal Marcelo Aguiar, juntamente com Fernando Cotta e Eduardo Simões do MOAB-DF (Movimento Orgulho Autista Brasil) . Solicitaram ao Secretário apoio no cumprimento das medidas previstas em Lei para que os autistas, seus familiares e simpatizantes da causa de todo o Distrito Federal tenham acesso e dignidade em suas vidas. Pediram também apoio na regulamentação da Lei Distrital 4.568/11 (Lei Fernando Cotta), Fiscalização da Lei 5.089/13 (Lei Lourdes Marque Lima), Escola Parque acessível aos autistas, Manutenção dos Centros de Ensino Especiais e Investimento em pesquisa de ponta. Colocaram o Secretário a par sobre a falta de professores na escola classe da 111 sul e as condições precárias na estrutura do jardim de infância da 302 norte. Marcelo Aguiar foi muito atencioso e disse ter um sobrinho autista, além de ser um conhecedor da luta que o Movimento tem em prol das causas dos autistas e disponibilizou um assessor para acompanhar o andamento das reivindicações. 

"Eu não tenho nenhum familiar com autismo, mas me solidarizo com a luta de Pais e Mães que buscam todos os dias por seus direitos. Conte comigo!!!"
 ( Lennon Custódio)

 
"É a retomada do diálogo... Agradeço a oportunidade da porta aberta Lennon Custódio, sempre pensando em ajudar ao próximo."  (Fernando Cotta)


ARTIGO PUBLICADO EM ABRIL DE 2013 SOBRE A LEI FERNANDO COTTA:





Nenhum comentário:

Postar um comentário