quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) convida para o Desabafo Autista e Asperger de encerramento de 2013

   
O Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) convida para o Desabafo Autista e Asperger de encerramento de 2013, a ser realizado em 23 de novembro, sábado, das 8 às 12 horas, na Escola Classe 416 Sul, que fica na SQS 416, Asa Sul, Brasília-DF.
   Durante a realização do Desabafo as pessoas Autistas e Aspergers, assim como pais e mães, familiares, amigos e profissionais de diversas áreas dividem suas experiências, falam sobre suas vivências e trocam informações sobre o tema Autismo.
   Pedimos sua colaboração em divulgar o cartaz anexo por meio eletrônico para seus contatos e, se possível, imprimir e afixar em locais de circulação de pessoas interessadas no tema Autismo: escolas, instituições públicas, hospitais, consultórios, etc.
   Contamos com a participação de todos: o Desabafo é uma ação voluntária e sua divulgação é feita unicamente pelos participantes e amigos desta nobre causa.
   Estamos ao seu dispor para maiores esclarecimentos no e-mail e telefone abaixo.
   O Desabafo Autista e Asperger é um evento aberto ao público e totalmente gratuito, cuja participação é espontânea e não são permitidas manifestações, críticas, interrupções ou questionamentos durante os depoimentos individuais, que devem ser conduzidos somente pela mediadora do encontro.
   Pedimos a todos que levem alguma contribuição para nosso café da manhã coletivo - algo simples e que não for lhe dar trabalho.

   O MOAB agradece a sua cooperação!

Atenciosamente,
Adriana Alves 
Diretora de Eventos
Movimento Orgulho Autista Brasil
moabdiretoria@gmail.com
(61)99018192

Nenhum comentário:

Postar um comentário