quinta-feira, 20 de março de 2014

Caminhada pela conscientização sobre autismo em Brasília-DF! Participe. Aos participantes do 2º Desabafo Autista Asperger 2014 , nosso muito obrigado.



Agradecimentos especiais!

Obrigado a todos que participaram do 2º Desabafo Autista e Asperger 2014! Muita troca de informação, depoimentos, percalços, vitórias e a felicidade em poder dividir as histórias de lutas para quem conhece e passa por semelhante caminho. 
Fernando Cotta- presidente do MOAB-DF




Atraso da lei 12.764!
Fernando Cotta participou esta semana , dia 19 de Março de 2013, na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, falou sobre o atraso da regulamentação da lei 12.764.


"Meu amigo FernandoCotta Moab Autismo,(19/03/2014) na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, reclamando sobre o absurdo do Movimento Orgulho Autista Brasil - MOAB não ter sido convidado para as discussões de regulamentação do Decreto da Lei  Berenice Piana  no CONADE, que podem colocar os Autistas para serem "MAL" atendidos nos CAPS.
A LUTA É DE TODOS NÓS!!!"
Lennon Custódio




MOAB - Trabalho em equipe, informando pessoas, prestigiando ações, inspirando e colaborando com os trabalhos pela conscientização sobre autismo no Brasil. 

Juntos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário