quinta-feira, 9 de outubro de 2014

9 de outubro - Dia do Autismo no Orçamento. MOAB na luta pelos direitos dos autistas brasileiros.

09 de outubro de 2014 

DIA DO AUTISMO NO ORÇAMENTO


Desde de 2007 todo dia 9 do mês de Outubro o MOAB procura inspirar famílias de pessoas com autismo a fazerem uma reflexão sobre os investimentos feitos pelo governo brasileiro no atendimento ao autista e a garantia de qualidade de vidas para estas pessoas.
Dia 8 de outubro de 2014
Deputado Robério Negreiros recebe Diretores do Movimento Orgulho Autista Brasil - MOAB e garante emenda para a criação da Clínica-Escola para a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO).


("O presidente do Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB), Fernando Cotta
e outros membros, estiveram no gabinete para solicitar que uma de minhas
 emendas encaminhadas a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO),
a que cria a Clínica-Escola, seja realmente implantada no próximo ano
." Robério Negreiros)

Dia 8 de outubro em Brasília
"Nosso bravo companheiro azul, Fernando Cotta esteve com o candidato à Presidência da República, Aécio Neves e seu vice, Aloísio Nunes, onde entregou um ofício com nossas reivindicações. Entre elas, a regulamentação da lei 12.764 com a criação de Centros Específicos para atendimento de autistas!

O RECADO FOI DADO AMIGOS!! Obrigado Fernando!!! "

(Ulisses da Costa Batista)



"VAMOS CONTINUAR LUTANDO PELO ATENDIMENTO ESPECIALIZADO AO AUTISTA NO BRASIL."


Saiba mais sobre o dia do "Autismo no Orçamento" acessando os links:

6º Edição (Dia do Autismo no orçamento) - 2012

Eleições 2014
No último domingo (6), os brasileiros foram às urnas e escolheram Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) disputar a Presidência da República no segundo turno. Os dois candidatos, agora, terão três semanas de campanha para mostrar ao Brasil ainda mais propostas e convencer a população de que seu governo é o mais adequado. Porém, você sabe exatamente como funciona o segundo turno de uma eleição?O segundo turno acontece quando nenhum candidato consegue atingir mais de 50% dos votos dos eleitores. No caso, Dilma conseguiu 41,59% votos, enquanto Aécio terminou com 33,55%. Até o dia 26 de outubro, quando acontece uma nova votação, os presidenciáveis terão novas oportunidades de reforçar suas campanhas.
As maiores emissoras brasileiras devem divulgar datas para a realização de debates entre Dilma e Aécio em breve. No rádio e na TV, as propagandas eleitorais estão previstas para serem vinculadas novamente a partir deste sábado (11), com 10 minutos para cada candidato. Diferente do primeiro turno, agora os presidenciáveis terão o mesmo tempo de exposição na televisão.

MOAB-RJ em ação.
Por Claudia Moraes, coordenadora do MOAB no Rio de Janeiro.


Para saber mais sobre este evento acesse o link da pagina no facebook:
https://www.facebook.com/livroespiritavr

A cidade de Resende completou 213 anos.
“Resende tem muito a comemorar neste aniversário”, diz prefeito
25/09/2014
O prefeito José Rechuan destacou a transformação sofrida por Resende nos últimos anos, com grandes investimentos em Saúde, Educação e Obras.
- Completar 213 anos sendo o primeiro município do estado em desenvolvimento é uma alegria muito grande. Isso significa que estamos no caminho certo e vamos continuar com o trabalho."
O MOAB -RJ prestigiou o desfile em comemoração ao aniversário da cidade.


Saiba mais sobre o dia do "Autismo no Orçamento" acessando os links:

6º Edição (Dia do Autismo no orçamento) - 2012


MOAB - Trabalho em equipe, informando pessoas, prestigiando ações, inspirando e colaborando com os trabalhos pela conscientização sobre autismo no Brasil.
Juntos somos mais fortes!





Edição: Cíntia Leão Silva 
Prêmio Orgulho Autista/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário