domingo, 2 de novembro de 2014

MOAB participa do 1º Seminário de Saúde da Apadefi

Aconteceu dia 31 de outubro no auditório da Universidade Federal Fluminense, campus Aterrado, o I Seminário de Saúde da Apadefi ( Assoc. de Pais e Amigos dos Deficientes Físicos de Volta Redonda/RJ). 


O MOAB esteve representado por sua Coordenadora no Estado do Rio, Claudia Moraes. Presente também a Coordenadora do MOAB no Município de Queimados/RJ, a Sra. Patricia Rodrigues. O Instituto Ninho, formado por Claudia Moraes, Maristela Senhorinho, Raquel Vitorino,Adriana Câmara e Flávia Gioseffi, esteve apresentando seus materiais pedagógicos adaptados para pessoas com autismo. Houveram muitas palestras, com profissionais de várias áreas o que engrandeceu bastante o evento. Agradecemos o convite da Fono Priscila Félix e da Apadefi, e parabenizamos a todos os participantes!


Claudia Moraes, Coordenadora do MOAB/RJ com as organizadoras
do evento Sandra São Thiago e Priscila Félix.

MOAB - Trabalho em equipe, informando pessoas, prestigiando ações, inspirando e colaborando com os trabalhos pela conscientização sobre autismo no Brasil.
Juntos somos mais fortes!

3 comentários:

  1. Obrigada pela participação em nosso evento, enriquecendo-o. Que possamos manter esta parceria, pois este foi apenas o primeiro seminário, muitos outros ainda virão. Abraços com gratidão, Sandra São Thiago.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela disponibilidade em trabalhar voluntariamente pelo próximo.

    ResponderExcluir