quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Movimento Orgulho Autista Brasil 2012


Horácio Campos, Célia Sadako, Mara Rúbia Martins, Margareth Kalil, Eloísa Masson, Rosane Mércia, Luiz Fenelon Pimentel, Eduardo Lins Netto, Paulo Dubois, Adriana Alves, Heunica Dourado, Messias de Souza, Fernando Cotta, Adriana Monteiro, Sibelle Verônica, Rousiane Thomaz e Evellyn Diniz.  Eduardo Simões que estava ao lado da Evellyn e não saiu nesta foto, esta na foto seguinte ao lado de Fernando Cotta 
       O Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) é uma Organização Não-Governamental, sem finalidades lucrativas que trabalha pela melhoria da qualidade de vida das pessoas Autistas e de suas famílias.
Para isso promove eventos, cursos, encontros, seminários, palestras, etc, em parceria com outras entidades, órgãos públicos e empresas privadas.
Desde 2005 este grupo permanece presente na luta pelo direito a qualidade de vida aos autistas brasileiros.

Em 21 de Setembro de 2012
“ DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA “
Em assembleia os membros do MOAB são empossados em Brasília para dar continuidade ao compromisso de promover as ações que colaboram com o amparo ao autista no Brasil.
Este blog foi criado para divulgar os trabalhos do MOAB e dos parceiros dos autistas brasileiros.
Bem vindo a esta pagina e obrigada por de alguma forma participar desta jornada.

“Em nome dos engajados diretores e conselheiros do MOAB, agradeço as considerações e os votos de sucesso, esperando honrar dignamente o compromisso de lutar pelos autistas e suas famílias.” ( Fernando Cotta)

2 comentários:

  1. Parabéns amigos!!! Lindo blog! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito do blog.

      Precisamos da ajuda de todos para fazê-lo cada vez melhor, participativo e mais informativo.

      Excluir