domingo, 28 de outubro de 2012

"Palestra concorrida sobre TGD para pais e professores da Educação Infantil no Gama."


    "Palestra concorrida sobre TGD para pais e professores da Educação Infantil no Gama."
     Gama é uma das chamadas cidades satélites de Brasília. Atualmente não ouvimos mais chamar de satélites, mas seriam como grandes bairros. A estrutura do Distrito Federal é única, o Distrito Federal  é dividido em Regiões Administrativas e o Gama é uma delas. 
     Gama  é a segunda Região Administrativa do Distrito Federal, com aproximadamente 180 mil habitantes e é um dos principais polos econômicos do DF, com uma economia pujante, com vários investimentos, todos os dias uma nova empresa se instala na cidade.
    Para abrir a discussão do mês da Inclusão  todos os Professores Regentes e de Sala de Recursos foram convidados para participar de uma palestra com o tema:
   “TGD NA EDUCAÇÃO INFANTIL E SÉRIES INICIAIS: COMO TRABALHAR?”
    A Profª. Márcia Cristina Lima Pereira (na foto)  do MOAB estava presente com informações valiosas.

    Aconteceu em Setembro de 2012 no Jardim de Infância 02-Gama.
    Este ano a Professora Márcia também fez  palestra com a Adriana Cotta para os alunos de pedagogia da Universidade de Brasília, outra  para professores de Classes Especiais de TGD do Plano Piloto e Cruzeiro e também fez  para os professores de Sala de Recursos da Ceilândia (outra Região Administrativa no DF). 
   Movimento Orgulho Autista Brasil, sempre participando da Conscientização sobre o Autismo.



Um comentário:

  1. Professora Márcia tem uma vivência muito grande com autistas em salas de aula. Além disso, participou do comando das políticas públicas na educação do DF, quando esteve chefiando o setor na Secretaria de Educação do DF.

    ResponderExcluir