segunda-feira, 15 de abril de 2013

O Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) convida para o 3° Desabafo Autista e Asperger de 2013


O Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) convida para o 3° Desabafo Autista e Asperger de 2013 que será realizado dia 20/04, sábado, das 14h às 17h, na CLIAMA, localizada no Núcleo Regional Paranoá – Estrada do Cachoeirinha nº 580. 

No google maps: http://www.cliama.com.br/maps

Durante a realização do Desabafo as pessoas Autistas e Aspergers, assim como pais e mães, familiares, amigos e profissionais de diversas áreas dividem suas experiências, falam sobre suas vivências e trocam informações sobre o tema Autismo.

Pedimos sua colaboração em divulgar o cartaz anexo por meio eletrônico para seus contatos e, se possível, imprimir e afixar em locais de circulação de pessoas interessadas no tema Autismo: escolas, instituições públicas, hospitais, consultórios, etc.

Contamos com a participação de todos: o Desabafo é uma ação voluntária e sua divulgação é feita unicamente pelos participantes e amigos desta nobre causa.

Estamos ao seu dispor para maiores esclarecimentos nos e-mails e telefones abaixo.

Lembramos que o Desabafo Autista e Asperger é um evento aberto ao público e totalmente gratuito.

Pedimos levar alguma contribuição para nosso lanche coletivo: um prato doce ou salgado ou um suco - algo simples e que não for lhe dar trabalho.

O MOAB agradece a sua cooperação!

Atenciosamente,

Adriana Alves
Diretora de Eventos
Movimento Orgulho Autista Brasil
moabdiretoria@gmail.com
(61)99018192



Mais uma vez foi muito 
bom nosso encontro. 
Obrigada a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário