sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Claudia Moraes representa a Apadem e o MOAB, na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2013 na Apae - Rio Preto - Minas Gerais






  De 21 a 28 de Agosto acontece a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Mais de 2000 cidades do país estão comemorando esta data.
  O tema deste ano de 2013 é:  "

"Desafiando os limites, superando as deficiências"

  
  O tema remete ao espírito de luta e garra das pessoas com deficiência e também dos apaeanos que têm, nestes supostos limites, a motivação para superação deles, o que, consequentemente, vêm diminuindo as diferenças sociais e o preconceito nestes 59 anos de existência da Apae.

  Participando do evento, em sua programação a "Apae - Rio Preto" em Minas Gerais ofereceu a palestra gratuita  "Noções Básicas de Autismo",  ministrada por Claudia Moraes, mãe de autista, formanda em Pedagogia pela UNIRIO, Coordenadora da Oficina Pedagógica da APADEM/Volta Redonda-RJ e representante do MOAB no Rio de Janeiro.
  Aconteceu no dia  21 de Agosto no Clube Recreativo de Rio Preto.

"Obrigada Apae Rio Preto, todas as profissionais e alunos pelo carinho!" (Claudia Moraes)




Para conferir a programação completa dos eventos da "Apae - Rio Preto"  acesse o link:  http://www.apadem.com.br/2013/08/semana-nacional-de-pessoa-c-deficiencia.html


Um comentário:

  1. Eu e o Gabi fomos com a Claudia e realmente além da beleza das montanhas de Minas, fomos recebidos com todo carinho, e Claudia foi muito aplaudida e homenageada pelos alunos da APAE de Rio Preto,MG não vimos ninguém segregado, excluído, vimos alunos felizes isso para mim é o que importa.

    ResponderExcluir