domingo, 18 de agosto de 2013

MOAB em Agosto! Desabafo Autista Asperger em Brasília -DF e Curso de TGD em Porto Velho-Rondônia.

DESABAFO AUTISTA/ASPERGER EM BRASÍLIA



Desabafo autista asperger no CEE de Sobradinho. Obrigado a todos que participaram e fizeram uma manhã com mais emoção! (Celia Sadako Kiyun - MOAB)

DESABAFO AUTISTA/ASPERGER EM BRASÍLIA aconteceu dia  17/08/2013

O 6º encontro do Desabafo Autista e Asperger de 2013 foi realizado no 
sábado, às 8h da manhã, no Centro de Ensino 01 de Sobradinho, localizado na Área Especial - quadra 14 - nº 05; próximo ao Detran  ,  em Sobradinho/DF

Durante a realização do Desabafo as pessoas Autistas e Aspergers, assim como pais e mães, familiares, amigos e profissionais de diversas áreas dividem suas experiências, falam sobre suas vivências e trocam informações sobre o tema Autismo.
O Desabafo Autista e Asperger é um evento aberto ao público e totalmente gratuito, realizado pelo Movimento Orgulho Autista desde 2005.


Curso de TGD em Rondônia!

A professora Márcia Cristina Lima Pereira, diretora de ensino do MOAB esteve em Porto Velho, Rondônia, trabalhando na formação de professores da Secretaria de Educação do Estado de Rondônia para o Atendimento Educacional Especializado. Foram 40 horas (12 a 16 de agosto) em curso/oficina em TGD que, paralelo às áreas de DV, DI e comunicação alternativa, somaram à formação continuada com aspectos gerais do atendimento do AEE (19 a 23 de agosto).




Equipe nota 10!
MOAB sempre na luta.


Um comentário:

  1. Quando terá outro encontro? Quero e preciso muito ir. Por favor podem me avisar? Obrigada.
    Adriana

    ResponderExcluir