sexta-feira, 18 de julho de 2014

5º Desabafo Autista e Asperger no DF acontece neste sábado. Participe!


Resolução 001-
Comissão Eleitoral MOAB 2014 

De acordo com o EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ELEIÇÃO MOAB, artigo 4º, parágrafos 1º e 2º, informo que a chapa "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES", atendendo os dispositivos supracitados, foi registrada com o número 1 (um), ficando portanto como CHAPA 1. 
Atenciosamente, Lenilson Custódio da Silva 
Presidente da Comissão Eleitoral MOAB - 2014 

Brasília, 17 de julho de 2014




DESABAFO AUTISTA E ASPERGER NESTE SÁBADO: 
O Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) convida para o Desabafo Autista e Asperger a ser realizado no dia 19 de julho, sábado, das 8 às 11 horas da manhã, na Escola Classe 6 do Guará, localizada na EQ 24/26; área especial. Essa escola fica no quadrão da Delegacia, que é cortado pela avenida central do Guará II: de um lado fica a QE 15 e do outro a QE 26. De carro, entre pela QE 26, Conj. N e vá até o final da rua. Para quem vai de metrô: na Estação Guará atravesse a rua no semáforo e siga em frente até avistar a igreja Batista Filadélfia-descendo pela calçada ao lado direito da igreja dará para ver o muro desta escola que é azul claro com desenhos e nas laterais o muro é cinza.

Durante a realização do Desabafo as pessoas Autistas e Aspergers, assim como pais e mães, familiares, amigos e profissionais de diversas áreas, dividem suas experiências, falam sobre suas vivências e trocam informações sobre o tema Autismo.

Pedimos sua colaboração em divulgar o desabafo por meio eletrônico para seus contatos e, se possível, colocar cartazes em locais de circulação de pessoas interessadas no tema Autismo: escolas, instituições públicas, hospitais, consultórios, etc.

Contamos com a participação de todos: o Desabafo é uma ação voluntária e sua divulgação é feita unicamente pelos participantes e amigos desta nobre causa.

Estamos ao seu dispor para maiores esclarecimentos nos e-mail e telefones abaixo.

O Desabafo Autista e Asperger é um evento aberto ao público e totalmente gratuito, cuja participação é espontânea e não são permitidas manifestações, críticas, interrupções ou questionamentos durante os depoimentos individuais, que devem ser conduzidos somente pelas mediadoras do encontro.

Pedimos a todos que levem alguma contribuição para nosso café da manhã coletivo - algo simples e que não for lhe dar trabalho.

O MOAB agradece a sua cooperação!

Atenciosamente,

Adriana Alves e Célia Sadako
Diretoras Executivas
Movimento Orgulho Autista Brasil
adriana.moab@gmail.com
celia.sadako@gmail.com
(61) 99018192 e (61) 9202-0675

Nenhum comentário:

Postar um comentário