quinta-feira, 18 de setembro de 2014

7º Desabafo Autista e Asperger 2014 - Participe!

Em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/9), o desabafo do mês de setembro acontecerá em 20/09 das 8h às 9h30, e das 9h30 às 11h acontecerá uma minipalestra sobre a lei 12.764, lei que Institui a politica nacional de proteção dos direitos da pessoa com transtorno do espectro do autismo.

Durante a realização do Desabafo as pessoas Autistas e Aspergers, assim como pais e mães, familiares, amigos e profissionais de diversas áreas, dividem suas experiências, falam sobre suas vivências e trocam informações sobre o tema Autismo.
Pedimos sua colaboração em divulgar o desabafo por meio eletrônico para seus contatos e, se possível, colocar cartazes em locais de circulação de pessoas interessadas no tema Autismo: escolas, instituições públicas, hospitais, consultórios, etc.

Contamos com a participação de todos: o Desabafo é uma ação voluntária e sua divulgação é feita unicamente pelos participantes e amigos desta nobre causa.

Estamos ao seu dispor para maiores esclarecimentos nos e-mail e telefones abaixo.

O Desabafo Autista e Asperger é um evento aberto ao público e totalmente gratuito, cuja participação é espontânea e não são permitidas manifestações, críticas, interrupções ou questionamentos durante os depoimentos individuais, que devem ser conduzidos somente pelas mediadoras do encontro.

Pedimos a todos que levem alguma contribuição para nosso café da manhã coletivo - algo simples e que não for lhe dar trabalho.

O MOAB agradece a sua cooperação!


Atenciosamente,

Adriana Alves e Célia Sadako
Diretoras Executivas
Movimento Orgulho Autista Brasil
adriana.moab@gmail.com
celia.sadako@gmail.com
(61) 99018192 e (61) 9202-0675


Nenhum comentário:

Postar um comentário