sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MOAB-RJ Compromisso com a conscientização.

Agosto de 2014
MOAB conscientizando no Rio de Janeiro.


Instituto Ninho recebeu a equipe de profissionais do Gymnasio Kids, de Valinhos /SP. Estiveram conosco a Sra Lucila, Sr André e a filha Giovanna. Ficaram encantados com nosso trabalho, e nós ficamos encantados com o trabalho deles! Agradecemos demais a visita, que nos engrandeceu como profissionais e como pessoas. Agradecemos a Anita Brito por nos indicar para pessoas tão especiais!
Tivemos também um espaço para conversar sobre o trabalho do MOAB/RJ
Claudia Moraes-MOAB-RJ

Palestra na Apae Rio Preto/MG, na Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.


De 21 a 28 de agosto, as Apaes em todo o Brasil, comemoram a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Esse é um momento em que as Apaes realizam ações voltadas para a defesa de direitos da pessoa com deficiência e também pela conquista de novos espaços de inclusão.

Sendo esse um ano no qual comemoram 60 anos das Apaes no Brasil, o tema escolhido foi ‘Construindo uma história de igualdade e de oportunidade para todos! Apae Brasil: 60 Anos fazendo inclusão’.

Claudia Moraes MOAB-RJ realizou a Palestra e Exposição de Materiais Pedagógicos Estruturados na Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla da Apae Rio Preto. Com Maristela Senhorinho e Lie Ribeiro.

Um comentário:

  1. Esse trabalho precisa ser difundido em conjunto com muitas outras informações.

    ResponderExcluir