sábado, 3 de novembro de 2012

"A inclusão verdadeira não pode excluir."

"A inclusão verdadeira não pode excluir."
Nossa palestra foi sobre o Projeto de Lei da Qualidade de Vida dos Autistas Brasileiros. (Fernando Cotta)

Atendendo a convite da Secretaria de Educação do Distrito Federal, o Sr Fernando Cotta fez a palestra de abertura falando sobre o PL 1.631/ PLS 168/11 . Projeto de Lei  que institui a “Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo” que foi votado e aprovado na Câmara dos Deputados dia 4 de Setembro de 2012 e retornou ao Senado Federal para exame das emendas feitas na Câmara dos Deputados.
O Presidente da Comissão, Senador Jayme Campos, no dia 17 de Outubro de 2012, designou o Senador Lindbergh Farias para Relator do PL dos Autistas.
O MOAB permanece atento informando aos pais de autistas brasileiros sobre a situação do PLS168/11 enquanto esperamos pela aprovação.

"O PL Nº 1631/11 FOI FEITO POR PAIS E PROFISSIONAIS DEDICADOS A CAUSA DA PESSOA COM AUTISMO NO BRASIL, QUE NÃO AGUENTAVAM MAIS VER O DESINTERESSE DE NOSSOS POLÍTICOS E ADMINISTRADORES PÚBLICOS EM ELABORAREM POLÍTICAS PÚBLICAS QUE DE FATO ATENDESSEM NOSSOS FILHOS COM QUALIDADE E EFICIÊNCIA NECESSÁRIAS.- Frase de Ulisses da Costa  Batista "

Acompanhem a pagina do PL1.631/PLS168 no facebook:


                                                                                                                                                 







Um comentário:

  1. Temos que aproveitar as oportunidades.

    Neste dia, foi importante divulgar para os professores e pais de autistas interessados, sobre o Projeto de Lei dos Autistas que está tramitando no parlamento brasileiro.

    ResponderExcluir