sexta-feira, 23 de maio de 2014

4º Desabafo Autista e Asperger 2014. Participe! Dia 24 de maio 8h no Centro de Ensino Especial de Sobradinho 1 em Brasília-DF


Desabafo Autista/Asperger neste sábado: DIVULGUE E COMPAREÇA!

O Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) convida para o encontro Desabafo Autista e Asperger, a ser realizado em 24 de maio de 2014, sábado, das 8 às 11 horas, no Centro de Ensino Especial de Sobradinho 1, que fica na quadra 14 - área especial - próximo ao Detran e ao hipermercado Comper.

Durante a realização do Desabafo as pessoas Autistas e Aspergers, assim como pais e mães, familiares, amigos e profissionais de diversas áreas dividem suas experiências, falam sobre suas vivências e trocam informações sobre o tema Autismo.

Pedimos sua colaboração em divulgar este evento por meio eletrônico e convidar todas as pessoas que você conheça que podem ser interessadas neste tema.

Contamos com a participação de todos: o Desabafo é uma ação voluntária e sua divulgação é feita unicamente pelos participantes e amigos desta nobre causa.

Estamos ao seu dispor para maiores esclarecimentos no e-mail e telefones abaixo.

O Desabafo Autista e Asperger é um evento aberto ao público e totalmente gratuito, cuja participação é espontânea e não são permitidas manifestações, críticas, interrupções ou questionamentos durante os depoimentos individuais, que devem ser conduzidos somente pela mediadora do encontro.

Pedimos a todos que levem alguma contribuição para nosso café da manhã coletivo - algo simples e que não for lhe dar trabalho.

Lembramos a todos que o próximo mês (junho) será recesso escolar por causa da Copa do Mundo e não haverá Desabafo; retornaremos com nossos encontros mensais em julho.

O MOAB agradece a sua cooperação!

Atenciosamente,

Adriana Alves e Célia Sadako
Membros da Diretoria Executiva
Movimento Orgulho Autista Brasil
adriana.moab@gmail.com
(61)99018192 e (61)9202-0675

Nenhum comentário:

Postar um comentário